• Sejam bem vindos !

    Nesse blog você encontrará textos e pensamentos sobre o evangelho de Jesus Cristo sem nenhum medo ou máscaras. Irei compartilhar informações sobre minha vida ministerial e essa nova fase em Rondônia e na Igreja Batista Olaria.
  • Categorias

  • Arquivo Mensal

Laudo – Autópsia confirma que Michael Jackson tinha vitiligo e usava peruca

Eu sempre farei um comentário antes de apresentar as matérias que chamaram atenção:

Jenilton Azul – ” Que Michael Jackson era um talento que impressionava até quem não era tão fã assim, isso realmente é inquestionável, sua carreira musical e a singularidade no cantar e dançar o fizeram ser o maior artista pop do mundo, sendo detentor de records em venda de discos. Ele foi fantástico. Eu irei apresentar minha opinião sobre um outro lado de Michael Jackson. Atualmente a pedofilia está sob a luz da mídia, e o Senador Magno Malta abraçou essa luta vem desenvolvendo um bom trabalho no combate a essa praga, porém, outro tipo de abuso está contido na sociedade porém fazemos vistas grossas, que é a exploração do talento infantil. A bíblia ensina em Mateus 6:24 que não é possível agradar a Deus e ter amor as riquezas. É esse ponto que quero chegar, por amor ao dinheiro muitos pais traçam destinos para os filhos, seja na música, seja no futebol muito presente em nosso dia a dia, e transformam seus próprios filhos em mercadorias, esquecendo que são apenas crianças. Michael Jackson foi uma vítima desse tipo de abuso, todos sabem de sua história, e os traumas deixados naquela criança criou um adulto desequilibrado preso em um mundo de fantasias e glamour do show business, incapaz de enfrentar o mundo real e suas dificuldades, tudo isso com plano de fundo na busca e o amor as riquezas, não por parte dele, mas inicialmente do seu Pai.

Cuidado para você não fazer o mesmo com seu filho em prol de um sonho seu, ou até mesmo pensando no retorno financeiro, pois o que a criança mais deseja, é ser criança.

Jesus é o equilíbrio para a família.

Autópsia confirma que Jackson tinha vitiligo e usava peruca

LOS ANGELES (Reuters) – O relatório completo da autópsia realizada no corpo de Michael Jackson foi divulgado após o indiciamento do médico pessoal do cantor, na segunda-feira, por homicídio culposo. Seguem alguns destaques novos ou que chamam a atenção do relatório feito pelo instituto médico legal de Los Angeles sobre a morte de Jackson, em 25 de junho de 2009. * Jackson morreu de “intoxicação aguda por propofol” administrado em grau equivalente ao que seria usado para anestesia em uma “cirurgia de grande porte”. Um anestesiologista consultado disse que “não há relatos do uso do propofol para aliviar a insônia”.

* Não estavam presentes no quarto de Jackson nenhum dos equipamentos recomendados de monitoramento, dosagem com precisão ou atendimento cardíaco emergencial.

* Jackson apresentava a doença cutânea vitiligo, apresentando manchas brancas especialmente no peito, abdome, rosto e braços.

* Os cabelos na cabeça de Jackson foram descritos inicialmente pela polícia como sendo “esparsos e ligados a uma peruca”. A autópsia revelou “calvície frontal”.

* Um curativo estava presente na ponta do nariz de Jackson.

* Um vidro fechado de urina foi encontrado sobre uma cadeira no quarto em que o cantor morreu, ao lado de uma caixa contendo cateteres, agulhas descartáveis, pedaços de algodão embebidos em álcool, várias garrafas vazias de suco de laranja, um colar de madeira e um tanque de oxigênio verde.

* No dia 6 de agosto, um mês antes de seu sepultamento, a polícia foi ao necrotério onde o corpo de Jackson estava sendo mantido para coletar amostras de cabelo para a realização de exames toxicológicos. O féretro foi descrito como sendo amarelo com revestimento interno azul, e o corpo de Jackson estaria usando uma peruca longa e escura. “A retirada da peruca revelou cabelos naturais curtos, escuros e naturalmente cacheados . medindo aproximadamente uma polegada e meia de comprimento” (3,8 centímetros).

* O corpo de Jackson estava recoberto de pequenas cicatrizes no nariz, joelho, ombro, pescoço, pulsos e atrás das duas orelhas.

* Ele tinha tatuagens escuras perto das duas sobrancelhas e uma pequena tatuagem cor-de-rosa perto dos lábios.

* Seu corpo pesava 62 quilos, tinha 175 centímetros de altura e foi descrito como “magro”.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Site Último Segundo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: