• Sejam bem vindos !

    Nesse blog você encontrará textos e pensamentos sobre o evangelho de Jesus Cristo sem nenhum medo ou máscaras. Irei compartilhar informações sobre minha vida ministerial e essa nova fase em Rondônia e na Igreja Batista Olaria.
  • Categorias

  • Arquivo Mensal

DIVULGUEM: Estupro devido a Pulseira do Sexo

Eu vi a notícia na TV a algum tempo dessas tais pulseiras, não fiquei surpreso, pois o sexo está banalizado de tal forma entre os adolescentes com esse negócio de FICAR, que para mim é sinônimo de sexo sem compromisso, prostituição  ou FORNICAÇÃO.

“Fornicação vem de fornicis, ou fornix = abóbada, ou arco. Fornice era o arco da porta sob a qual as prostitutas homem (podiam também ser escravas). As mulheres deveriam ficar sempre dentro dos limites da casa/prédio do seu dono ou protetor – por isso, não podiam passar do arco (fornice). romanas se exibiam. As meretrizes ficavam por lá porque, além de ligar o lugar ao sexo, a mulher romana devia, a não ser que não tivesse nem pai, nem marido, nem filho(s) do sexo masculino, sempre obediência a um homem (podiam também ser escravas). As mulheres deveriam ficar sempre dentro dos limites da casa/prédio do seu dono ou protetor – por isso, não podiam passar do arco (fornice).

No Novo Testamento, fornicação é o termo usado para traduzir a palavra grega Porneia, termo técnico que designava um matrimónio inválido.”

Se você é pai ou mãe de uma criança ou adolescente, verifique se seu filho(a) está utilizando pulseiras como esta na foto abaixo. As pulseiras em forma de espiral não fazem parte do jogo, porém já são visualizadas como oportunidades de abuso sexual. Em nome de Jesus, observe a sociedade em que estamos vivendo e parem de achar que tudo é lindo e maravilhoso, pois isto só acontecerá quando formos para o céu. Espero que estejamos juntos. Que Deus nos abençoe.

Cuidado com as novelas principalmente Malhação que é a maior forma de banalização do sexo entre adolescentes.

Pulseiras do Sexo

Pulseiras

Pulseiras coloridas parecem inocentes, mas não são.

Estupro devido a Pulseira do Sexo

Aparentemente inofensivas, pulseiras coloridas, chamadas pelos adolescentes de “pulseiras do sexo”, “pulseiras da malhação” ou “pulseira da amizade”, levaram uma menina de 13 anos a ser estuprada e abusada sexualmente por quatro pessoas em Londrina, no norte do Paraná, um deles com 18 anos e os outros menores. Em razão da gravidade do caso, o juiz da Vara da Infância e Juventude de Londrina, Ademir Ribeiro Richter, proibiu nesta quarta-feira, 31, a venda das pulseiras no comércio da cidade. A Câmara Municipal também discute a proibição.

As pulseiras finas de silicone começaram a ter conotação sexual na Inglaterra, com cada cor representando uma atitude, que vai desde um abraço até a prática de sexo. O comando para que o parceiro realize a ação é feito quando um arrebenta a pulseira do outro. De acordo com o delegado da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, William Douglas Soares, o comando foi dado por volta do meio-dia do dia 15, no terminal central de transporte coletivo de Londrina.

A vítima e três dos autores tinham se conhecido no dia 14 no mesmo lugar, quando ela saíra da escola e esperava o ônibus para retornar para casa. No dia seguinte, um dos homens chegou até a adolescente e arrebentou a pulseira preta, que convencionalmente representaria o sexo. “Ficou muito claro que a motivação foi o uso da pulseira, porque eles não tinham laço de amizade”, afirmou o delegado. “Ela disse que, depois que arrebentou, eles pressionaram que ela teria que fazer e ela se sentiu constrangida e os acompanhou até a casa de um deles.”

Segundo o delegado, não houve nenhuma coação por meio de arma, mas ela acompanhou os três rapazes que a abordaram até a casa do que possui 18 anos. Ali chegou uma quarta pessoa. “Praticaram atos libidinosos com ela, inclusive com relação sexual”, reforçou Soares. Segundo ele, o fato de ela ter acompanhado espontaneamente os rapazes não interfere no crime, pois o estupro de vulnerável (menor de 14 anos) independe da vontade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: